quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FRAGMENTOS

















Perdido. Confuso.
Assim, estou eu.
Como um quebra-cabeças
que necessita das peças para ser montado.
Desligado. Pulverizado.
Em vários pedaços.
Jogados ao sabor do vento.
Sudoeste:
aquele que sente frio e chora.
E nos faz doer a alma.
Dividido. Pela metade.
Com os pensamentos a mil.
Com a cabeça a zero.
Estou em reparos.
Reparos em tudo.
Quero prumar meu rumo.
Quero adocicar meu sumo.
Quero montar meu quebra-cabeças.
Para não me sentir um rascunho.
Um negativo não revelado.
Um fragmento fragmentado.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 09/10/2007
Código do texto: T686704

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: