sexta-feira, 19 de outubro de 2007

REFLEXO













Sobreposição de Imagens
Foto cedida por Eduardo Antônio de Moura


Olho-me,
em todos os espelhos da casa.
Reflito-me.
Espanto-me.
Não é a minha figura a se revelar.
Quem será?
Talvez,algum espectro tenha se apoderado de mim.
Ou, estou dormindo?
Um pesadelo.
Será que colocaram algo no meu drinque no bar?
Sinto-me estranho.
Ou, estou, eu mesmo, a me drograr?
Estou vendo alucinações.
Ou, será que o tempo passou
e não quero me conformar,
com o meu reflexo no espelho,
a me desvelar.

Edilmar Amaral


Publicado no Recanto das Letras em 19/10/2007
Código do texto: T700646

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: