quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FUGA















Título: Triplo Ponto de Fuga
http://www.flickr.com/photos/kennojc/523833373/

Estou a me preparar
para a fuga.
Fugirei pra bem longe
para um lugar
onde não possa
ser avistado.
Lá,
no bem longe,
troco de nome,
mudo os cabelos,
me disfarço.

para não ser reconhecido
por alguém
que possa lhe dar informações
sobre mim.
Não quero que me encontre.
Não quero mais lhe ver.
De você,
só quero distância.
Uma distância
calculada ao cubo,
pela falta de amor
que senti
de você por mim.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 08/11/2007

Código do texto: T728784

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: